Sobre Nós

O Conselho Europeu Feminino existe para manter, encorajar e desafiar as mulheres Adventistas do Sétimo Dia em sua caminhada diária como discípulas de Jesus Cristo e como membros de Sua Igreja Mundial. desenvolvendo suas funções em cada departamento. “O Senhor tem uma obra para cada mulher, elas podem ocupar os seus lugares em Sua obra, elas podem fazer nas famílias uma obra que os homens não podem fazer, obra que alcança o íntimo da vida. Podem aproximar-se do coração daqueles a quem os homens não podem alcançar. Seu trabalho é necessário.” (Ellen G. White, Beneficência Social, p. 145).

Promover o crescimento e a renovação espiritual; Dignificar as mulheres como pessoas de valor inestimável em virtude de sua criação e redenção. Equipá-las para o serviço e oferecer a perspectiva feminina diante dos problemas da Igreja. Ministrar ao amplo espectro das necessidades femininas, levando em conta as perspectivas multiculturais e multiétnicas; Cooperar com outros Departamentos e Ministérios da Igreja para viabilizar o ministério das mulheres e para as mulheres; Guiar e animar as jovens e mulheres adventistas para que se envolvam nas atividades e responsabilidades da Igreja local; Encontrar caminhos e meios para desafiar cada mulher a usar seus dons para promover a Missão Global.

É o lugar que busca satisfazer as necessidades: espiritual, emocional, física e social das mulheres não só na igreja como na sociedade em geral. É o meio que encoraja as mulheres a melhorarem seu potencial de participação na missão da igreja. É um sistema de apoio para mulheres que estão passando por situação de divorcio, que sofrem abuso ou simplesmente que são solitárias. É o fórum que busca atender os temas e questões que afetam as mulheres. Das igrejas e seus departamentos. É um meio de ajudar as mulheres por meio do programas de estudos. É um meio que encoraja as mulheres a se envolverem em todas as áreas na igreja e na comunidade. É um canal que aconselha jovens mulheres com o objetivo de que encontrem alegria no Senhor. É um departamento que reconhece que as mulheres tem muitos dons do Espírito e busca ajuda-las a descobrir e empregar esses dons para a glória de Deus.

Unicamente os métodos de Cristo trarão verdadeiro êxito no aproximar-se do povo. O Salvador misturava-se com (homense ee Mulheres) como uma pessoa que desejava o bem. Manifestava simpatia por eles, ministrava-lhes as necessidades e granjeava-lhes a confiança. Ordenava então: “Segue-Me” (A Ciência do Bom Viver, p. 143).

A visão espiritual do CONSELHO EUROPEU FEMININO é Levar outras Mulheres a conhecer Jesus, servir e atrair outras a Ele.

Integrantes da Diretoria do CEF - Conselho Europeu Feminino

Diretora - Luciane Batista Schulz
Vice Diretora - Dayse Torquatto Vilela
1ª Secretária - Zenaide Santana
2ª Secretária - Tatiana
Conselheira - Pr Paula Amorim

Diretoria de Eventos do CEF - Conselho Europeu Feminino

Diretora de Eventos -
1ª Vice-Diretora de Eventos -
2ª Vice-Diretora de Eventos -

Representantes da Diretoria de Comunicação CEF - Conselho Europeu Feminino nas principais cidades da Europa

Luxemburgo - Joelma Marques
Luxemburgo - Elizabeth Montrod
Amsterdam - Marta Sombra
Zoetermmer - Raquel Arruda
Milão - Lucy
Milão - Val
Paris - Sandra
Paris - Elis Moresco
Barcelona - Marilda Farias da Silva
Genebra - Dayse Torquatto Vilela
Colônia - Eloisa dos Santos Vieira
Berna - Zenaide Santana
Lisboa - Dulce Mesquita Cruz

Siga-nos!